O pessoal que conhece meu trabalho em criação sabe que sou um adepto ferrenho do Fruity Loops como ferramenta de composição de linhas de batera. O Chan tornou-se um adepto igualmente e até andei passando pro Guilherme experimentar o software. Mas agora andei me deparando com uma nova ferramenta que abriu uma puta de uma caixa de pandora, criativamente falando. Trata-se disso aqui:
Eu nunca havia usado o Reason como ferramente de bateria primária, salvo o uso de alguns REX (loops) e um que outro pattern de Redrum (que é um Fruity Loops menos funcional). Mas com os samples deste refill, adicionados dos efeitos certos (Scream!), obtenho um som de bateria bem realista, cru, maleável, e a criação fica rápida e instintiva. Estou oficialmente viciado.
Já apliquei o kit nas faixas "Anti Gravity", "Traces", "Fender Groove", "She Wishes", "It's Not For You" e "In Higher Grounds, In a Cold Gunfight, In a Death Trance" da Worldengine e "Oblivious" da Burnin' Boat (não sei se o Guilherme vai curtir muito o timbre). E hoje tem mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário