Este fim de semana fugi um pouco do usual e armei uma pequena reunião aqui em casa, visando gerar além de boa conversa, uma renovação no processo criativo. Ajuntamos os multi-habilidosos Chantós Mariani, Juliano Medina e Guilherme "Deathroner" Braga e os resultados foram bem satisfatórios.
Inicialmente, o Juliano reaprendeu e regravou uma linha de baixo que ele mesmo criara um bom tempo atrás, para a música "Selfcaged". Para tanto, utilizou-se de baixo Variax da Line 6 (Valeu, Alex!), mais especificamente usando o timbre de Rickenbacker com palheta.
Com a chegada do Chan, começamos a mexer numa idéia musical dele, provisoriamente entitulada "Inner Faith". Experimentamos com uma bateria metida a industrial (ele também está ligadão em NIN) e gravamos um dos riffs dele com a guitarra, e aproveitei para aplicar meu já tradicional (ao menos na Lado B) truque de picotar o áudio no estéreo. Prosseguiremos o trabalho nesta depois que ele organizar os riffs e me enviar o Guitar Pro do arranjo. Ainda rolou tempo dele gravar no Reason uma outra idéia dele, utilizando-se de um timbre de Dulcimer com Mellotron.
Conversamos sobre o software (que o Death já havia expressado interesse em conhecer), tomamos café e logo mais a gurizada aproveitou a carona do Chan para voltar pra casa.
Na madruga agora, sem sono, retomei o material e mais algumas outras coisas, incluindo uma composição de ontem de manhã (que saiu durante a audição do Empyrean do Frusciante), provisoraimente entitulada "Inside".
Terminei a bateria básica da versão 2009 de "Boats Are Burnin'" (falta ajeitar uns trechos e comparar com a original pra ver se montei certo a ordem dos riffs) e além disso o Death expressou interesse em participar do projeto "Re: ignitin'".
Ah, o Vinícius enviou os teclados de "Herd" (o Chan garante estar com a bateria editada), então só faltam as guitarras do Orontes agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário