De volta aos ensaios

Ontem a noite a Worldengine reinaugurou a rotina de ensaios semanais, que mais uma vez buscaremos manter. A novidade ficou no local, já que abandonamos o tradicional Music Box para experimentarmos o Sonic, por sugestão do Chan. Acho que a aprovação foi unânime, pois o estúdio é bem aconchegante.

O ensaio foi bem agradável, e contou com toda sorte de imprevistos que se espera em um retorno após muito tempo sem prática: gurizada meio enferrujada, equipamentos não se comportando como esperado, demora em se acertar os volumes.

Do set list inicial que planejamos, não deu pra tocar tudo, mas tiramos boas performances (mesmo sem conseguir fazer o click rodar direito) de "12th" e "Head", mais algumas boas jams em cima de "Man on a Boat". Desencavamos ainda uma pesadíssima versão de "A Letter to Every God". Pelo lado da descontração, iniciamos a composição de uma sátira ridícula de rock gaúcho, entitulada provisoriamente de "Fui no Cavanhas".

Foi legal notar a diferença que rolou em termos da briga "volume dos instrumentos vs. volume vocal". As aulas que a Cris vem fazendo estão dando resultados visíveis (ou melhor, audíveis!).

A baixa maior da noite foi o pedal duplo Mapex do Chan, que resolveu falecer no fim do ensaio.

Quinta que vem tem mais!

1 comentários:

vinícius disse...

o chan sempre tira a mesma foto, com a mesma cara.

Copyright © 4'33" - Blogger Theme by BloggerThemes