Ensaio # 2

Um ensaio bem parecido com o primeiro em alguns sentidos, mas um pouco melhor ainda. Começando que resolvi não me utilizar da distorção do amp Fender, desencavando minha velha pedaleira Digitech. Ainda me surpreendo como consigo tirar um som tão bom dos meus 3 efeitos básicos nela (distorção, tremolo e limpo com pouco delay). A situação do click teve avanços, só que cometi a gafe de esquecer de levar fones de ouvido, então tocamos com o click aberto.

Nisso foi possível tirar boas performances de "Head" e "Flash Before My Eyes". O Chan se prontificou a ajudar nos backings no refrão do cover do OSI. "12th" não saiu tão boa assim (em de ser no fone) e nos momentos sem click rolaram "Man on a Boat" e "Lux Aeterna" (com a Cris improvisando a parte dela com a voz).

Na empolgação, eu e o Chan puxamos um "Shallow" do Porcupine Tree, que sabiamente os outros notaram que a gente curte tocar só pela parte do refrão rápido no fim!

E como não podia faltar, aperfeiçoamos um pouco mais "Fui no Cavanhas", com lead vocal by Chantós Mariani!

Contagem regressiva: 5 ensaios para Lilac.

1 comentários:

Unknown disse...

uma pergunta nada a ver com o tópico, mas com o nome do blog...: se tu é o maquinista, eu devo ser o carinha que se mata botando carvão na fornalha... certo??? - e que, bascicamente, faz o troço ANDAR, hehehehe!

=PPP

Copyright © 4'33" - Blogger Theme by BloggerThemes