Urso - Studio Sessions # 1

Então, depois do ensaio inaugural extremamente frutífero, partimos para o garimpo das preciosidades, buscando transformá-las em faixas coesas.

Marcamos para hoje o primeiro encontro, a priori eu e o Guilherme. O Brenno ia vir, mas acho que surgiu imprevisto! Começamos os trabalhos por "All Black", calcada em grande riff do Guilherme pré-jam. Eu havia enviado a ele uma sugestão de estrutura, e daí partimos. Percebemos que algumas das minhas idéias não vingavam então saímos reestruturando. O velho amigo não só comprou minha idéia de quebrar na modulação do dedilhado, como "piorou" a situação alternando 3 compassos de 7/8 com um de 9/8!

Fechada a estrutura, gravamos um take completo de guitarra guia com click, que depois eu complementei com a batera eletrônica ligada no Reason.

Antes de encerrarmos as atividades do dia, o Guilherme deixou um riff metaleiro para "A Morte, o Bem e o Malzbier Livre", por sugestão minha. Depois que ele foi embora, estruturei a faixa com os vários riffs disponíveis (previamente gravados por ele), logo após uma audição de EP do Pelican pra pilhar! Adicionei a bateria e fechamos o dia com duas demos básicas. Agora é passar para o Brenno e o Andrio brilharem muito!

Rolou vídeo das atividades, logo posto um teaser com as imagens mais o áudio!

0 comentários:

Copyright © 4'33" - Blogger Theme by BloggerThemes