#Ursoday

Ontem finalmente rolou a estréia desse projeto, e algumas expectativas já vingaram de cara. A química rolou, as habilidades variadas prevaleceram e as jams saíram muito bem estruturadas.

Brenno Di Napoli trouxe seu bass mais novo, um set de pedais que ele usa como poucos, e foi groove pra todo lado. Uma aula de baixo, pena que eu ainda tô enferrujado para segurar essa cozinha da maneira certa. Andrio Maquenzi é um computador programado para captar harmonias e como bem comentou o Guilherme, consegue acertar melodia em qualquer base que caia na mão dele. O meu velho amigo de Burnin' Boat trouxe a segurança dos riffs e a velha química das jams, estruturando e forçando as passagens e modulações! Eu fiquei mais no controle dinâmico, puxando as variações de intensidade. Preciso agora é recuperar a segurança e firmeza, mas nada que alguns ensaios mais não façam!

Foram 12 jams redondas, sem sobras. Média de 5 a 8 minutos, rolando climas Smashing Pumpkins, Black Sabbath, Pink Floyd, King Crimson e é lógico, Macaco Bong. Já temos um Myspace, com algumas amostras da jam: www.myspace.com/urso.

No mais, coversas com Vinícius sobre um trabalho mais pegado com a Absence Of (um disco!).

Ah, e Paul Schreier vai ficar com a bateria de "Aurora Baloons", no fim. No fim de semana achei uma pérola perdida nas minhas demos, e quero ver se não rola mais um som com o Russell Lee aí!

0 comentários:

Copyright © 4'33" - Blogger Theme by BloggerThemes