Em andamento

URSO - "All Black" - Estamos mixando a faixa da estréia da nossa banda instrumental para inserção em coletânea online. Mais detalhes em: bandaurso.wordpress.com.

WORLDENGINE - "Aurora Baloons" - Últimos toques nos vocais + adições do Vinícius e depois mix.

NORTH ATLANTIC OSCILLATION - "Alexanderplatz (Worldengine remix)" - Descolei esse remix com os escoceses, o Paul já mandou a batera e o Brenno tá gravando o bass.

MAKE ME LOKO - "Bem Vindo ao Meu Mundo" - A primeira música da banda que formei com o LES KS está produzindo seu primeiro single. Guitarras já foram gravadas valendo no estúdio Hurricane, em cima de pré-produção minha. Quarta que vem vou pra lá gravar bateria.

THE PINEAPPLE THIEF - "Dead in the Water (Worldengine remix)" - Outro remix, que tinha começado por competição lançada pela banda. Russell Lee está trabalhando na bateria.

Tem a ainda a introdução de show que fiz para a banda do Russell, Under the Flood, e o Thiago está finalizando. E tenho trabalhado nas outras faixas Worldengine paralelamente, para não perder tempo.

1 comentários:

vinícius disse...

ué. tu não disse que queria que eu gravasse uns teclados em aurora balloons? (além de eu querer gravar eles, lógico).

Copyright © 4'33" - Blogger Theme by BloggerThemes