"We're gonna need a bigger boat!"
Pois então que oportunamente, durante visita do guitar hero Cláudio "Clóvis" Thorell a Porto Alegre, sugre a oportunidade de realizar um divertido novo projeto com a gurizada da lendária Burnin' Boat (na foto acima, encontro no Cavanhas, infelizmente sem a presença do Guilherme e do Gilberto).
Durante o como sempre irreverente papo com o pessoal, lancei uma idéia do nada: e se regravássemos toda nossa demo original, "Ignitin'", com recursos e habilidades atuais? A banda toparia? A resposta foi unânime. O Cláudio disse aceitar gravar os solos direto da Finlândia, o Nílton e o Luciano topariam ir lá em casa gravarem suas partes, só restando o parecer (em caráter de decisão final sobre a empreitada) de Guilherme Dieckmann. Como eu esperava, ele curtiu a idéia também.
Em questão de dias, já havia sessões de riffs pousando na minha caixa de entrada do Gmail. Nisso, uma idéia a mais me ocorre: se a idéia é o caráter comemorativo, porque não convidar para participações alguns músicos que colaboraram com o grupo de forma essencial. Falo de Gilberto Quevedo, Lukee Trapp e Vinícius Möller.
Então, está dada a largada para o projeto Burnin' Boat - Re:Ignitin'.
Como se não bastasse, no dia do reencontro da banda, o Luciano anunciou convite para sua formatura. Durante a cerimônia e jantar, fomos agraciados da compania do baixista original da BB e grande amigo, Guilherme "Deathroner" Braga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ahan, contem comigo.
Quevedo.
porras. eu também queria meu nome ali no "infelizmente sem a presença de". também fui convidado!
tou dentro. LET'S ROCK THE BOAT.
aliás, só peço pra ninguém confundir ace's high com hidden de novo. hueaiheauih
O Death é outro que podia contribuir em alguma faixa.
O Death tá basicamente desligado da música, mas não custa comentar com ele!
Cara, podemos gravar como bônus aquela balada "Love Is Not A fairy Tale", contando comigo, Lukee e Vinícius, já que todos éramos os novatos ali, não?
Postar um comentário